Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Revisão de Vidas - Um Encontro com Deus



Olha só mais uma Revisão de Vidas....este é o terceiro desde de que estamos a frente do trabalho como pastores...
Parabéns a todos que participaram, pois foi um dos melhores... percebi que esta igreja foi realmente um presente de Deus!!!

Revisão de vidas, São Leopoldo - Janeiro de 2011
" Se disserem que seus esforços não são vistos, lembresse que o Sol faz o maior espetáculo ao nascer, e que a maioria dos espectadores estão dormindo. "

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Celebrações de Verão - SNT São Leopoldo


Neste dias 7,8 e 9 de Janeiro, começamos muito bem o ano...
As celebraçõs de Verão da Sara Nossa Terra foram especiais com palavras sensacionais...

Foram três dias de intensa movimentação, palavra, louvor e muita sabedoria despejada pelos nossos Bispos.

A nossa Celebração foi na SNT de Novo Hamburgo, onde a minha igreja (Sara Nossa Terra de São Leopoldo) juntamente com SNT de Sapiranga, recebemos muita unção...

Começamos o ano recebendo o Favor de Deus em nossas Vidas...
Prov 8:34-35;
"Aquele que ouve o Senhor e anda com Ele... recebe o seu Favor, sua Vida..."
Tradução Livre

Recebemos est unção de conquistar o Favor de Deus, sabendo que o Favor de Deus nos abre as portas, mas nossa competência é que vai nos estabelecer...

Que este ano seja cheio do Favor de Deus para nós..
Pastor Zezinho

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VERGONHA - MEC PENSA EM FAZER PROPAGANDA HOMOSSEXUAL


Olha só que vergonha...

O MEC (Ministério de Educação e Cultura) esta estudando colocar nas escolas um KIT GAY, promovendo o homossexualismo, o discursso é de contra homofobia, mas na realidade trata-se de uma propaganda discarada do movimento homossexual que com muito "lobby" tenta infiltrar cada vez mais sua idéias antibíblicas, pois a bíblia é extremamente contra o homossexualismo.

Veja esta passagem:
Romanos 1:21-29


" Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

Precisa ser mais claro...?
Ja ouvi os homossexuais tentarem desqualificarem esta passagem, mas ela é bem clara até para uma criança... não há como não entender o que o apóstolo Paulo esta querendo dizer, pois Roma tinha naquela época uma cultura homossexual histórica. Paulo fala claramente que o homosssexualismo não vem de natureza de Deus... leia mais uma vez esta passgem: "semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza..." humm? O que você entende? Seja franco! Com certeza Paulo não esta falando de dom de línguas...

Meus queridos, não quero aqui parecer arrogante e grosso,... não temos nada contra os homossexuais, que eles andem pelos caminhos que queiram andar..., mas a palavra diz que para o homem existem caminhos que parecem ser caminhos de bem e de vida, mas o final deles, são caminhos que levam para a morte (Provérbios 14:12). Mas tenho tudo contra o homossexualismo, amamos o pecador, mas odiamos o pecado...

Talvez estejamos fora de moda, mas quem disse que a moda é a dona da razão, quem disse que ela é a verdade? Pela que sei a verdade, o caminho e vida é Cristo! Se para andar com Cristo e na sua palavra for preciso ir na contra mão do mundo que seja assim.

Pastor Zezinho

Veja abaixo um materia sobre o assunto:


Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade

Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.

O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.

O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”