Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Poesia - Gaúcho da Sara


Esta poesia foi feita em homenagem a minha igreja a qual devo muitas conquistas em nome de Jesus!! Neste mês nada melhor que parabenizar nosso estado e minha igreja com uma poesia, pois assim o gaúcho se manifesta!


Rio Grande do Sul
Um Estado Brasileiro
De um povo guerreiro
Que fez história nesta terra
Pois o Gaúcho não se entrega
Na peleia, morre lutando
Se a causa é nobre então,
Se entrega de coração
Sem saber se vai viver ou morrer
Pois é lindo dar a vida
Por aquilo que se crê!

Foi na Sara, lá do Sul
Nos pagos do Rio Grande
Lá o gaúcho aprende,
Que Existe uma causa nobre
Que não importa se o Gaúcho é rico ou pobre
Existe um Deus que nos amou
Que seu filho entregou
Pra morrer em meu lugar
E sem ter como pagar
Esta dívida de gratidão
Choro com emoção, Pois entendi o sacrifício
Que hoje a Deus me conduz,
Hoje Cristo é minha luz
Não ando mais na escuridão
Sou um Novo Peão
Sou um gaúcho de Jesus

Foi na Igreja que eu aprendi
A tal “novidade de vida”
Lá curei minhas Feridas, Lá Sarei a minha dor
Lá conheci meu Senhor
Que igreja buena, barbaridade
Lá se fala a verdade doa a quem doer
Nossos Bispos.. bhá tchê! Que casal lindaço
Bispo Robson, uma águia, que visão
Bispa Lúcia, a prenda da multiplicação
Aqui no sul Bispo Luis e Bispa leila,
Os Bispos da Região
Que mesmo vindo de longe
Já são gaúchos de coração

Esta é a Sara Nossa Terra
A igreja da Multidão
Da família, da prenda e do peão
Do guri e da guria
Vem você também e toda sua família
Venha trocar a sua tristeza por alegria
E como o Bispo fala todo dia
No Rádio e na TV
“Vamos Sarar o Brasil tchê”
Do Leste ao Oeste, do Norte até o Sul
Que Deus abençoe a Sara Nossa Terra
E que viva o meu Rio Grande do Sul

Autor: Pastor Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário