Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A VOLTA DE JESUS


João 14.3 - "E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também"

Creio que este tema deveria ser mais pregado em nossas igrejas, fiquei surpreso ao perguntar quem não sabia o que era arrebatamento... mais da metade não sabia ou nunca tinha ouvido falar!Assim, coloco aqui um resumo de minha pregação sobre volta de jesus... indico ainda os vídeos
http://www.youtube.com/watch?v=T308SRu2570&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=SpQvP7m8Bj0&feature=related
para maior ilustração;

Jesus esta voltando... apesar de muito ceticismo... inclusive no meio evangélico. Jesus Cristo esta voltando a despeito dos descrentes...

Estamos preparados para o maior acontecimento o maior ACONTECIMENTO DA HISTÓRIA?
Este será o maior de todos os acontecimentos, ...tudo que Jesus prometeu Ele cumpriu exceto uma coisa, voltar para buscar seu povo, e não há a menor hipótese de duvidar da volta de Jesus.

O diabo não acredita, mas Jesus virá nos buscar e todo olho verá esse glorioso momento, e todos saberão que existe um Rei que reina porque sempre reinou, por que sempre foi Rei.

Como será o arrebatamento
"num momento, num abrir e fechar de olhos" (1 Co 15.52).
Apocalipse,
"Venho sem demora. Guarda o que tens, para que ninguém tome a sua coroa" (Ap 3.11)
"Eis que cedo venho!" (Ap 22.12)
Não há palavras com que se possa descrever esse momento de glória e de manifestação do poder de Deus.

(1 Ts 4.13-18).
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor"

Existe qualquer maneira pela qual possamos saber quando esta perto o fim?

Quando acontecerá
Mateus 24:32 e 36
“Aprendei, pois, da figueira a sua parábola: Quando já o seu ramo se torna tenro e brota folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas. Porém daquele dia e hora ninguém sabe... Portanto vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Por isso estais vós também apercebidos, porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis"

Que estarão fazendo as nações, justamente antes da vinda de Cristo?
Mateus 24:3-14
E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.

*II Timoteo 3:1-5 ...Fala de um dos sinais a decadência moral da humanidade...
“Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.”

Amós – 4:12 - PREPARA-TE, ó Israel, para te encontrares com o Senhor teu Deus
I João – 2:28 E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando Ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua VINDA.

Que possamos estar preparados para a volta do mestre!
Deus nos abençoe!
Pastor zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário