Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diferença entre Crente e Cristão




VOCÊ É UM
 
CRENTE
 OU UM
 
CRISTÃO?






CRENTE É AQUELE QUE  CRÊ QUE DEUS EXISTE


, O Crente
-   Fuma, xinga, briga com os pais, bebe, deseja o mal, é invejoso,  etc...
-Pula Carnaval, olha novela, Big Brother e pior ainda vota no eliminado...
-Tem crente que mata, rouba, estupra...
-Pedem opinião ao Pastor e Líder, mas no final fazem e agem como querem e ainda criticam seu líder...
-Canta e sabe a letra da musica do mundo que esta na moda, as vezes é fã do cantor ou cantora...
-Dízimo não dá, só algumas vezes  ...quando sobra uns trocos,
-Não ajuda em nada... mas critica tudo...
-Falha cultos por qualquer coisa.... Tem sempre outra prioridade...
-Acha esta palavra muito dura... !

CRISTÃO É AQUELE QUE  DEIXA DEUS VIVER NA SUA VIDA 

O Cristão
-Não fuma e não bebe mais... foi liberto,
-Não xinga, não briga com os pais, não deseja o mal do outro e não é invejoso pois sua língua já converteu, 
-Não pula Carnaval, não olha novela, nem Big Brother pois não se envolve com coisas do diabo;
-Não mata, rouba, estupra, pois ele ama cada pessoa.
-Não ouve musica do mundo pois é um adorador,
-É dizimista, o reino tem prioridade para ele,
-Esta sempre pronto para ajudar na obra,
-Falta o pastor no culto... Menos ele,
-Acha esta palavra uma benção e deixa Deus sondar o seu coração para ser a cada dia melhor!!
Ser Cristão... 
           ...é dizer como o apostolo Paulo
Gálatas 2:20
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
SER CRISTÃO
       É ANDAR NA CONTRA-MÃO DO MUNDO
E Você ...
é um Crente ou Cristão?



4 comentários:

  1. Meu querido vejo que vc não entendeu o espírito da coisa... Crente meu caro até o diabo é... aliás ele crê mais que alguns por ai. Na realidade existe uma grande diferença entre ser Crente e Cristão. Você pode até ser Crente e Cristão mas conheço muito crente que não tem nada de Cristão. Sua Crença tem que mudar sua vida,
    caso contrário será somente religião.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz mas tem muita gente burro
    Wilialian Brito vc e uma mula enjaulado
    Se vc crê você já passa a ser um crente
    Entenda o que o varão quis dizer e que há uma diferença entre vc que apenas crê
    E aqueles que crê e faz a vontade do pai
    Malquias 3:18 então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio
    Oque que serve a Desu e o que não serve.

    ResponderExcluir