Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A fé que vence o tempo


A fé que vence o tempo.

O que é Fé? Fé é vencer o tempo! É crer no impossível!
Este tipo de fé tem quatro pilares:
1)Certeza; 2)Convicção; 3)Esperança e 4)Visão;
Precisamos orar para construir certezas e não incertezas. Minha Fé precisa levar-me a crer que já recebi aquilo que orei (Mateus 11:24). Necessito de convicção! Ter convicção é saber que eu existo para realizar grandes obras. Preciso saber que não sou um acaso, mas um instrumento, um vaso, com um tesouro muito precioso (2Cor 4:7). Quando eu oro com Fé em nome de Jesus, preciso saber que não sou somente representante de Jesus, mas estou no lugar D'Ele. A Fé que vence o tempo é aquela que sabe o poder do nome de Jesus (João 14:13). Toda autoridade foi dada ao Senhor! A Fé que vence o tempo sabe disso. Entra no mundo espiritual e materializa os milagres no mundo natural!
Uma Vida sobrenatural é uma vida de Fé! Pois sem Fé, não se sai do natural!
Que possamos VENCER O TEMPO, com uma FÉ firme, forte e inabalável. Pois o justo viverá pela FÉ (Hc 2:4)!

Tenho visto pessoas desistirem de seus sonhos... desistirem de seus ideais! Algumas mudam muito rápido de idéia ou de convicção, o que hoje servia agora não serve mais! Se Fé é vencer o tempo, será que estas pessoas tem Fé?

“ Ora a Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a convicção daquilo que ainda não vemos!” Hebreus 11:1

Pastor Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário