Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Poder da Palavra


O que Deus usou para criar o mundo foi Sua Palavra.
Deus falou e logo tudo apareceu.

Não tinha luz na terra e Deus falou e a terra foi iluminada. O que não existia passou a existir.

Deus falou e as coisas aconteceram. Deus disse e tudo se fez de forma bela, plena e com perfeição.

O apóstolo Paulo afirmou em II Tim. 3:16 que "toda a escritura é inspirada por Deus". A palavra traduzida por inspirada, vem do grego theopneustos que significa literalmente "proveniente do fôlego de Deus".

Davi declarou: "O Espírito do Senhor fala por intermédio, e a Sua palavra esta na minha língua" (II Sam. 23:2). Paulo escreveu: "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns deixarão a fé" (I Tim 4:1). A conclusão que se chega é que Deus é o autor da Bíblia e a Bíblia é a Palavra de Deus.

Quando você entra em contato com a Bíblia é como se você tivesse ao seu lado um divino e amorável conselheiro para orientar e ajudar em todos os seus caminhos.
Paulo ainda diz: "Pois tudo o que outrora foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência, e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança" (Rom 15:4).


Consolo, esperança, ensino e salvação são resultantes do contato com a palavra de Deus.

Se você quer ser consolado, se vc quer que a esperança volte e fique sempre no seu coração, se vc quer ser ensinado e princilpalmente salvo voltesse urgentemente pára a palavra de Deus e deixe-a dirigir sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário