Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PISANDO NA TERRA DOS MILAGRES



Onde é a terra dos milagres?

Para que você seja próspero não é necessário que você viaje e vá para terras distantes: Estados Unidos, Japão, Canadá, Europa, etc...

A tua prosperidade independe do local, mas, depende totalmente da tua fidelidade e obediência à Palavra, aos Princípios, aos Mandamentos e Preceitos do Senhor para tua vida.

Salmos 18:25a diz: “Deus se mostra fiel para aqueles que se são fiéis…”.
Gênesis a partir do capítulo 37 nos conta a história de José.

José era um jovem que morava com sua família, era fiel e obediente ao seu pai, temente a Deus, era um jovem muito próspero na casa de seu pai por que tinha sonhos।
A prosperidade de José incomodava os irmãos, assim como a nossa prosperidade irá incomodar muita gente.
Por causa desse incômodo, os irmãos de José o prenderam numa cisterna e o venderam para mercadores ismaelitas que passavam por ali e o levaram para o Egito onde foi vendido como escravo e foi parar na casa de Potifar, capitão da guarda de Faraó.

Uma coisa interessante é que mesmo como escravo José prosperava na Casa de Potifar, por que Deus era com ele.

Gênesis 39:2 – “E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu SENHOR egípcio”.

Convicto de sua fidelidade e obediência, José não pecou contra Deus, quando se negou a deitar-se com a esposa de Potifar। Por causa disso a esposa de Potifar mentiu dizendo que José a atacara, fazendo com que seu esposo mandasse José para a prisão.
Outra coisa interessante, mesmo na prisão José também prosperava, por que o Senhor era com ele.

Gênesis 39:21 a 23 – “O SENHOR, porém, estava com José, e estendeu sobre ele a sua benignidade, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor. E o carcereiro-mor entregou na mão de José todos os presos que estavam na casa do cárcere, e ele ordenava tudo o que se fazia ali. E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o SENHOR estava com ele, e tudo o que fazia o SENHOR prosperava”.

Por fim, Faraó, o rei do Egito teve um sonho que ninguém, nem mago, nem mágico, nem bruxo, ninguém pode dar-lhe o significado, senão um homem de Deus que prosperava na prisão, chamado José, que também deu-lhe uma estratégia de crescimento e enriquecimento। Por causa disso, Faraó, fez de José o governador do Egito, tudo isso por que José decidiu que independente de onde ele estivesse, ele seria fiel e obediente ao Senhor e nada o faria agir ao contrário.

A terra dos teus milagres pode ser o lugar onde você está:
A cidade que você mora; o trabalho que você tem; a tua célula; a igreja; etc। Basta que você decida assim como José, ser obediente e fiel até o fim, em qualquer circunstância, à Palavra, aos Princípios, aos Mandamentos, a Direção e aos Preceitos do Senhor para tua vida, em nome de Jesus.

Salmos 37:11 – "Mas os humildes viverão com segurança na terra prometida e terão alegria, prosperidade e paz".

Deus te abençoe.

Tirado do blog http://sntvera.blogspot.com/2009/01/pisando-na-terra-dos-milagres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário