Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Devocional dos 21 dias de oração - 1º dia (1/12)


Oi queridos, estou disponibilizando este devocional para que todos possam ter ascesso ao devocional das orações pela manhã que tenho feito na Sara Nossa terra de Canoas durante os 21 dias de Jejum e oração...

Todos os dias estarão aqui neste blog as palavras, direções e textos recebidos nas oraçãos devocionais... aproveitem e meditem nelas...

1º dia - 1/12 -6h às 7h Sara de Canoas...

Palavra recebida
Salmo 27:14
"Espera no Senhor, anima-te e ele fortalecerá o teu coração; espera pois, no Senhor!"
Queremos muits coisas, pedimos muitas coisas, mas a resposta certa vem do Senhor, devemos aprender a esperar... sim... esperar em Deus!

Aquele que confia em Cristo, sabe esperar o tempo certo, a hora certa de falar, de agir, de comprar, de avançar, de lutar, de orar...

a bília diz em Eclesiastes 3 que..." a tempo para todoas as coisas..."

No Salmo 27:1 diz: o Senhor é a força da minha vida... de quem terei medo?
Nem de pessoas, nem de circunstâncias.. pois Ele é o Senhor!

V:5 diz que no dia da adversidade Ele me esconderá!

Sim creio nisto, creio que no tempo oportuno Deus vai agir em todas as coisas que temos pedido e orado...
Confiar em Deus é desfrutar de sua bondade!!

Veio forte em meu coração também enquanto orava, que Deus é um Deus de misericórdia e não um Deus carrasco! Ele esta sempre esperando que nos arrependamos e voltemos para o lugar onde Ele nos colocou...

Até a manhã...
Que Deus abençoe a todos...
Pastor zezinho
21 dias de Oração
Sara Nossa Terra de Canoas- RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário