Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

segunda-feira, 15 de abril de 2019




Fé e Posicionamento ( Determinação)
Hebreu 11:6 – Sem Fé é Impossível agradar a Deus
Fé tem tudo a ver com posicionamento
Na Bíblia encontramos muitos casos de Homens de Deus que se posicionaram em cima de sua Fé e obtiverm vitória em suas batalhas.
Um Deles foi Davi, um Menino que tomou o lugar dos Guerreiros, posicionaou-se no meio de uma Batalha e fez com que um Gigante fosse parado.
1 SAMUEL 17:45 “Tu vens contra mim com espada, e com lança, e com escudos, eu porém vou contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, a quem tens afrontado”
O MAIOR DESAFIO DA IGREJA HOJE CHAMA-SE POSICIONAMENTO
Qualquer dificuldade o cristão se vende
A vida gosta de quem se posiciona!
Não há nada mais poderoso do que uma Pessoas Determina

"Quando faltar sorte, FAÇA SOBRAR ATITUDE, o Azar morre de 
medo de Pessoas Determinadas."


Gênises 25:29,30 Esaú não se posicionou ( era o herdeiro de Jacó)
Certa vez, quando Jacó preparava um ensopado, Esaú chegou famin­to, voltando do campo, e pediu-lhe:
"Dê-me um pouco desse ensopado vermelho aí. Estou cansado e faminto!”

"NÃO TROQUE A SUA BENÇÃO POR UM PRATO DE LENTILHA"
Precisamos saber 3 três para ficarmos posicionados

1) Assuma sua Posição diante do Mundo Espiritual
Saiba dos seus Direitos e dos seus Privilégio como Cristão que Jesus conquistou na
 Cruz. Use estes direitos...use estas armas... tome posse destas verdades.
1 Pedro 5:5 Sujeitaivos a Deus Resista ao Diabo e Ele fugirá de Vóz.









2) Somos Povo Eleito, Propiedade de Deus – 1 Pedro 2:9


Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Mateus 5:16 – Brilhe a Vossa LUZ
Levíticos 20:24-26 – Eu darei a vocês a terra como herança

3) Somos o Templo do Espirito Santo
2 Coríntios 6:16  - Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo".

1 Coríntios 3:16

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
Deus nos Criou
Jesus nos Redimiu
O Espirito Santo veio em nós Habitar
O E.S. Não é uma força ou uma energia... ele é uma Pessoa habitando dentro de você!

Se eu tenho o Espirito Santo dentro de mim eu tenho a maior força do universo comigo.


Reflexão
Como você tem se posicionado diante das dificuldades e dasafios?
O normal reclama e chora 
o Espiritual vai orar e cre que Deus esta trabalhando

Deus disse para Josué: Seja Forte e corajoso - Josué 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário