Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

sábado, 23 de janeiro de 2010

2010 - Conquistando Lugares Altos


PRINCÍPIOS QUE NOS LEVAM PARA LUGARES ALTOS
Aquele que tem o Pés Formosos


Isaías 52:7
“ Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina”

Bispo Robson Rodovalho falou em sua primeira pregação nas celebrações de verão da Sara Nossa Terra, que a palavra formoso, quer dizer: florescedor, ou seja, alguém que floresce...

Pés, aqui simboliza deslocamento, andar, se colo mover...
Aquele que se desloca a favor do Reino... Célula, Culto, Arena, aquele que leva uma palavra, leva uma bênção, leva Amor...

Ele disse que acontece duas coisas com quem se desloca a favor do Reino:

1)Seu Pé floresce - Existe uma luz de Deus sobre você, que o faz especial, faz você viver em abundância e lhe dá sabedoria para crescer!

2)Você conquista um Monte – passar na Universidade, passar em um concurso, ter o melhor salário, a melhor saúde, o melhor casamento, filhos abençoados,...

Mas precisamos saber, qual tem sido nossa mensagem?
Você tem anunciado o bem ou mal?
Pois é formoso, “o que anuncia boas novas, faz ouvir a paz e anunciar o bem!”

O que tem saído da minha boca?
Fé ou murmuração, palavras boas ou palavras torpes, verdade ou mentira (fofoca)?

O Bispo falou que precisamos estar afinados com Deus como um bom Violão... assim seremos sempre uma bênção!
Preciso ouvir o que Deus acha do mundo, o que Ele tem para mim e não o que os meus amigos, parentes, colegas de trabalho e etc acham...

Meus pés precisam estar na rocha de Cristo e não sobre os fundamentos do mundo:

Quais são os fundamentos do mundo?
1)Sexo, Drogas , ninguém é de ninguém, quero meus quinze minutos de fama, faço tudo para ir para o big brother, saia da minha frente senão eu atropelo,...

Quais os fundamentos da Igreja?
1)1 Cor 3:11 – Jesus Cristo; Efésios 2:20 - Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas,..Jesus Cristo;

QUANDO EU ANDO COM JESUS EU FLORESÇO, QUANDO EU ANDO NO MUNDO EU SECO.O
Salmo 112:4 - Diz: que para os Justos nasce Luz nas trevas...

O Justo não se estabelece pelos olhos humanos (prov.12:2-3), mas pelos olhos de Deus, então é melhor você desagradar ao mundo mas agradar a Deus!
A Raiz (Prov.12:3) fala de nossas motivações escondidas...
O que eu faço quando ninguém me olha!?

Quando eu tenho aliança com Deus, com minha igreja com meus pastores e com meus líderes, quando minhas raízes são mais fortes eu vou daqui para mais alto!


O apóstolo Mateus, no capítulo 23:27 fala de uma Formosura no Mundo, mas que é podre, esta não me serve!
Ele diz: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia."

Em 2010 nossos pés vão florescer, vamos andar com Deus, vamos ser um Abençoado e conquistar altos montes!

Que Deus esteja conosco
Pastor Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário