Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenagem as mulheres


Neste dia especial faço uma homenagem as mulheres de minha vida: minha mãe, minhas irmãs (03) e minha esposa (só uma viu...)Jaqueline!

Convivendo com elas, e com minhas colegas, pois sou professor e a maioria é mulher, aprendi a respeitar e admirar as mulheres.

A todos os homens e principalmentes aqueles que se consideram machistas, recomendo a leitura deste poema atribuido a Érico Veríssimo conhecido em relatar em sua obras sempre as mulheres como pessoas fortes e não fracas.

Leiam vale a pena:
http://pesporra.blogspot.com/2008/09/salvem-as-mulheres-atribudo-rico.html

Parebéns a todas mulheres!!!
Pastor Zezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário