Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

terça-feira, 2 de agosto de 2011

1,5 mi de evangélicos usam à internet em busca do par perfeito


Um em cada quatro brasileiros é evangélico.
Segundo levantamento do Datafolha de 2010, e desses, pelo menos um milhão e meio usa a internet para encontrar o amor da sua vida.

Os dados mostram que a internet se torna um aliado cada vez mais forte para o público cristão que busca um relacionamento com pessoas da mesma fé. 80% dos cadastrados querem um relacionamento sério; o que surpreende, contudo, é que o número de mulheres dizendo buscar apenas amizade é maior do que o de homens, 23% delas contra 17% deles. Eles estão mais românticos e querem mesmo investir em um namoro duradouro.

E tanto faz o tipo físico da pretendente: loiras e morenas são igualmente desejadas, apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa e levam menos de 1% da preferência. As mulheres se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importar nem com cor de cabelos nem de olhos. O curioso é que o gosto por loiros e grisalhos se equivale e supera a preferência por ruivos.

Outro dado interessante é que metade afirma sair de uma a quatro vezes por semana, contrariando o estereótipo de público mais reservado que não curte badalação. Como é de se esperar, no topo das atividades mais praticadas pelo público masculino estão futebol, caminhada e musculação e no feminino: caminhada, ginástica e natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário