Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

RETENDO A GRAÇA DE DEUS


1Co 9.16-23
“ ai de mim se não pregar o Evangelho... Porque, sendo livre de todos, fiz-me escravo de todos,a fim de ganhar o maior número possível... Fiz-me de tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns

A mensagem de Cristo precisa ser levada, nós somos o canal”

Temos uma mensagem este ano para todos... 
que este ano será o ano da GRAÇA!!

Mas acordamos dia 27 de janeiro de 2013 vendo que para alguns o ano já começou com desgraça na cidade de Santa Maria!

Desgraça é diferente de Graça
Qual a diferença? Como fugir da desgraça e obter a graça!

Como se alcança a Graça?
Lucas 4 :18-19   "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor".

Graça é o favor de Deus sobre um homem

 A bíblia diz que o Espírito do Senhor esta sobre mim e me ungiu ... quer dizer me separou para este objetivo,  para este fim...   Diz que ele me enviou a pregar liberdade aos presos, aos cativos...  temos uma responsabilidade como cristãos...

Quando não dou ouvidos a este chamado a graça de Deus vai embora!
·        Por isso que célula só funciona com evangelismo, senão vira club social...

O segredo de uma vida abençoada e próspera não esta naquilo que você FAZ,  mas esta naquilo que você É!

2 Reis 18:7 Diz que o senhor era com Davi onde quer que ele ia... ele tinha sucesso!

O segredo da graça, da benção, da prosperidade esta em você andar debaixo da direção de Deus e de acordo com sua palavra...

Salmos 84:11 O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade. 
Provérbios 3:34 Ele zomba dos zombadores, mas concede graça aos humildes. 
Efésios 6:24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível. 

A vida sempre lhe dará aquilo que vc  semear... a vida não lhe dá aquilo que vc exige, mas o que vc semeia...

Deus sempre quer nos ajudar, mas trabalha em cima de Leis e princípios a graça, benção, properidade é uma consequência dessa semeadura...
 Ser cristão e levar esta mensagem é a melhor semente e coisa que podemos fazer  para alguém...  E dar vista aos cegos... liberdade... alegria...! 

Isaias 55:6-11 – Deus vai nos dar sementes... chuva sobre nossa terra! 
Precisamos cumprir nosso propósito para reter a graça de Deus em nossas vidas!

Isaias 55:6-11
6 Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
7 Que o ímpio abandone o seu caminho; e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele dá de bom grado o seu perdão.
8 "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ­Senhor.
9 "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.
10 Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come,
11 assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a envi­ei

BUSQUE A GRAÇA DE DEUS EM SUA VIDA E NÃO DEIXE ESCAPAR, RETANHA A GRAÇA POIS ASSIM, VOCÊ IRÁ RETER A VIDA.

FIQUE NA GRAÇA
PASTOR ZEZIHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário