Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Homossexual afirma em programa de TV que gays são tristes e solitários


Na última quarta-feira com a presença de Leão Lobo e Amin Kader, o bispo Clodomir Santos, apresentador do programa que é exibido nos finais de noite na Rede Record, atendia telespectadores que davam a sua opinião sobre qual é a maior discriminação sofrida pelos homossexuais: na família, no ambiente de trabalho ou na sociedade.

Entre uma opinião e outra, quando o bispo Clodomir pedia a opinião de Leão Lobo, o artista procurava sempre em defesa aos homossexuais transparecer uma certa segurança quanto a sua orientação sexual, porém o comediante Amin Kader não media palavras e soltava o verbo (muitas vezes quase partindo pra vulgaridade) e admitia que os homossexuais são todos “infelizes” e extremamente “vítimas de discriminação” aqui no Brasil. Amin também afirmou que a parada gay não serve para outra coisa a não ser diversão, que gay não deve adotar filhos e que todos são solitários.

Num dado momento do programa, o apresentador bispo Clodomir, perguntou aos dois convidados, se “um beijo entre homossexuais numa novela” poderia ajudar ou atrapalhar a causa homossexual. Para Leão Lobo, poderia sim ajudar, porque segundo ele a a sociedade seria “moldada” e consequentemente acabaria aceitando a ideia de que os homossexuais podem viver em pé de igualdade com os heterossexuais.

Já para Amin Kader, nem um pai de família estaria disposto a assistir um homem beijando outro homem diante de seus filhos, e o comediante voltou a frisar a “infelicidade” em que vivem os homossexuais. Amin Kader também gritou que se pudesse voltar ao mundo com uma nova vida, com toda a certeza não seria na condição de homossexual.

No final da programação, bispo Clodomir apresentou um texto do bispo Macedo (extraído de seu blog), onde o líder da IURD comenta sobre “o erro cometido por muitos cristãos em discriminar” os homossexuais.

publicado no site http://noticias.gospelmais.com.br

5 comentários:

  1. KKK...QUE MENTIRA, O QUE MAIS EXISTEM NO MUNDO SÃO GAYS SUPER FELIZES, PASSIANDO POR AI, TRISTES SÃO AQUELES QUE NAO ACEITAM A SUA CONTIÇÃO, NÃO SABEM QUE DEUS NA SUA INFINITA SABERORIA NOS AMA DO GEITO QUE SOMOS, SEM PRECISAR MUDAR DESEXUALIDADE, POIS FOI EXATAMENTE ASSIM QUE ELE QUERIA QUE FOSSEMOS, POIS FOI ASSIM QUE ELE NOS FEZ, ELE JAMAIS IRIA AMALDICOLAR SEUS PEQUENOS FILHOS QUE QUANDO CRIANÇAS GOSTAVAM DE ESTA SEMPRE COM O AMIGINHO DO ESCOLA SEM SABER PQ, OU DA MENININHA QUE PASSAVA O DIA PENSANDO NA MELHOR AMIGA E ADORAVA ESTA COM ELA, CARA DEUS NÃO É UM MOSTRO DE TERNO E GRAVATA SEGURANDO UM MICROFONE E GRITANDO "QUE QUEM NÃO FOR DO JEITO QUE EU INTERPRETOU NA BÍBLIA, IRA PARA O INFERNO"., HA E NEM PEDE PAPEL COM A CARA DE JORGE WACHITON ESTAMPADA OU DAQUELA MULHER GREGA QUE TEM NAS NOTAS DO REAL. UUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. HA E UMA PERGUNTA, VOCES ACHAM QUE O DIABO OU DEMÔNIO, IRIA PERDER TEMPO CORROMPENDO AS ALMAS DE ANIMAIS, POIS ATE NO MUNDO ANIMAL EXISTEM O FAMOSO CASO, COM ARARAS, PAPAGAIOS, ELEFANTES, CACHORROS, E ATE GALOS E GALINHA, VEJA NA NET, ME DIGAM?
    MAIS UMA, ACREDITO COMO PROFISSIONAIS QUE VOCÊS DEVE SABER QUE O CÓDIGO GENÉTICO DO SER HUMANO ESTA ATUALMENTE SENDO DECODIFICADO, TÁ FALTANDO MENOS DE 20 E POUCOS GENES, E OLHA SÓ QUE INUSITADO, ENCONTRARAM UMA FITA, VEJAM BEM... UMA FITA INTEIRA DE CÓDON DE DNA QUE EXPLICA CARACTERES FISIOLÓGICOS DIFERENCIADOS ENTRE HOMO E HETERO, DENTRE ESSES MILHARES DE CARACTERES ESTA POR EXEMPLO NAS DIGITAIS, OS GAYS POSSUEM MENOS LINHAS QUE OS HETEROS, POR QUE HANI?

    ResponderExcluir
  3. Nossa FENIXBOY .... sua cabeça esta virada mesmo ... vai ler a biblia ... talvez vc saberá de toda a verdade ... se Deus aceitasse o homossexual .. ele teria criado Adão Eva .. e ainda um homossexual ... ii não criou somente o homem e a mulher ..... veja ...
    No Antigo Testamento Deus diz: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação". (Levítico 18:22 RA).

    "Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem". (Mateus 19:4-6 RC)

    Acorda pra vida ... !!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos por repercutir a notícia...e mais uma vez afirmo minha total solidariedade aos homossexuais creio sim que são pessoas alegres por fora mas tristes por dentro... nos como igreja estamos abertos a todos inclusive aos homossexuais, pois nossa função não é acusar e sim Amar, o que não impede de dizermos a verdade ainda que esta verdade não agrade a mídia e ao mundo. Como leitor da Bíblia reafirmo que não concordo com o homossexualismo, mas minha igreja esta aberta a todos que estiverem abertos a ouvir o que Deus tem a dizer em sua palavra! Lêr o livro de Romanos 1:27-27...

    ResponderExcluir