Pastor Zezinho

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Pastor , Professor e Radialista

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mudando minha História


Romanos12:2 E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus

O que pode mudar verdadeiramente nossa vida?
Quando viemos a Igreja, viemos em busca de algo novo, algo que não tínhamos, algo que faltava....
Romanos 12 diz que precisamos realmente é experimentar uma transformação de Vida Real e verdadeira que mude e transforme meu viver, meus pensamentos e minhas atitudes... Mas somente o envolvimento com Deus pode mudar verdadeiramente nossa vida... Não adiante eu me envolver com uma religião.... com uma filosofia.. com uma ideologia...No máximo eu vou virar um cara legal... Mas o que pode transformar o homem por dentro é um real e autêntico envolvimento com Deus
Há muitos, que se consideram íntimos de Deus. Falam de Deus, dizem que são amigos de Deus mas no fundo estão longe...

Mateus 7:21 “Diz nem todo o que diz...senhor, senhor, entrará no reino do céus...”

quer dizer que o ritual somente não me leva a salvação ...

MATEUS 7:13 - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva a vida, e poucos há que a encontrem.

Preciso conhecer a Jesus não de ouvir falar mas de com ele Andar Isto vai mudar e transformar a minha vida

ATOS 4:12 -E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos.
O que Jesus exige para se relacionar comigo ?
Lucas 14:26, 27, 33: "Se alguém vem a mim, e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo,. . . . Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo".

* Para andar com Jesus ele precisa ter o primeiro lugar em minha vida.
MT 6:33 – Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Ter Jesus é se entregar totalmente a Ele, deixando-O dirigir a sua vida
Preciso servi-lo acima das considerações de família, do bem-estar material e de meus próprios desejos.


Jesus ressaltou a necessidade de tomar-se a própria cruz. A cruz daquele tempo era um instrumento de morte...,
Para Deus ter o primeiro lugar em minha vida eu preciso Nascer de Novo... João 3:3

O fundador da JOCUM (Jovens Com Uma Missão) escreveu: “A vida cristã é muito difícil, só existe uma coisa mais difícil que ela: a vida sem Cristo.

O preço que vc paga por seguir a Cristo é bem inferior ao que você paga por não segui-lo”

Quando as pessoas estão cansadas, desesperadas e desanimadas. O que falta? Falta Luz Jesus!

Jo 8:12. “Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas, pelo contrário terá a luz da vida”

Deixe Deus trazer luz a sua Vida, DeixeEle mudar sua História !!

Pastor José Antonio Freitas
Sara Nossa Terrade Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário